Automação Comercial

AUTOMAÇÃO COMERCIAL LOJAFÁCIL

PDV
Gestão Comercial para Pequenas e Médias Empresas.
Obtenha ajuda para expandir seus negócios.

O segmento crescente das empresas de pequeno porte representa uma nova e grande oportunidade para você. O Software LojaFácil o ajudará a aproveitar ao máximo esta oportunidade, seja qual for o tamanho de sua empresa.

Você aumentará sua capacidade de alcançar as metas da sua empresa.
Participe das Redes Sociais LojaFácil e tenha acesso a uma riqueza de informações que o ajudarão a criar ofertas, conheça a legislação, os requisitos e os benefícios do Software LojaFácil.

Aproveite os conteúdos, notícias, ferramentas e recursos exclusivos que ajudam na gestão de pequenas empresas e baseadas em tecnologia. Saiba como tornar um parceiro e como acessar recursos valiosos do Software LojaFácil.

PDV

LojaFácil não é apenas uma empresa que comercializa software para automação comercial, oferecemos soluções completas, desde a visita do consultor a sua loja, na escolha dos equipamentos mais adequados, na implantação e durante o dia a dia da loja. O nosso software de gestão empresarial é simples de usar e fácil de gerenciar sua empresa.
Conheça nossa versão completa e também conheça nossa versão Light.
Mantemos o software atualizado de acordo com as inovações tecnológicas do mercado e com a legislação vigente.

Para isto além das vídeos aulas, documentação completa (manual), oferecemos help-desk com suporte remoto on-line onde quer que você se encontre (é necessário ter uma conexão com a Internet).

SAT

Primeiramente, o SAT-CFe é um projeto da SEFAZ de SP que começou a ser projetado em 2008 e teve a primeira lei publicada em 2010. Este projeto específica um aparelho que irá autenticar cada venda feita ao consumidor final, ou seja, antes da venda ser concluída, você deve enviar um arquivo contendo as informações sobre a transação para este hardware e ele irá autorizar(ou não) a concretização da operação, ele visa substituir a Impressora Fiscal. A principal diferença entre o SAT e a NFC-e(Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) é que o SAT não depende da conexão com a internet o tempo todo, pois ele é capaz de armazenar as informações localmente e enviá-las periodicamente ao fisco quando detectar a disponibilidade de conexão com a internet. O projeto também possibilita aos consumidores localizar o documento fiscal no programa da Nota Fiscal Paulista mais rapidamente, atualmente com o uso das Impressoras Fiscais o contribuinte tem até o dia 19 do mês subsequente ao da compra o prazo para enviar as informações ao fisco, sendo que com o SAT essa transmissão será automática e “quase” on-line, dependendo apenas dos parâmetros do aparelho e disponibilidade de internet. O Fisco pretende com a adoção desta tecnologia que a população faça consultas regulares das notas fiscais recebidas, e com isso coibir a emissão de documentos sem validade fiscal.