LojaFácil - Automação e gestão comercial, controle de estoque, NFC-e, SAT, NF-e

Táticas para ativar o ciclo de vendas no seu negócio

Diminuir a burocracia por meio de assinaturas eletrônicas é alternativa para trazer mais receita e melhorar a experiência dos clientes Poucos setores são tão estratégicos para um negócio quanto o de vendas, uma vez que é aqui que a empresa consegue fazer seus produtos e serviços virarem receita. Porém, passar por todas as fases do…
Leia Mais

Erros cometidos que impedem a fidelização de clientes

Vendedores são pessoas agradáveis de se conversar, tendem a ser educados, mostram-se interessados pelo problema de seu cliente, buscando quase que incansavelmente, maneiras de superar as expectativas do mesmo. A realização de um vendedor ocorre quando consegue encantar e satisfazer de tal maneira, que o cliente nunca mais o abandona. "A satisfação do cliente é…
Leia Mais

Como acelerar os negócios nas companhias familiares

John Davis, professor da Harvard Business School, conta que não dá mais para a as empresas serem lentas como antigamente. Por muito tempo, o professor da Harvard Business School John Davis, um dos maiores especialistas em empresas familiares do mundo, concordou com a afirmação de que esse tipo de negócio se move mais lentamente, mas…
Leia Mais

SETOR DE BELEZA EXIGE INOVAÇÃO CONSTANTE E GESTÃO

Crise e concorrência acirrada afetam negócios e empresários precisam estar preparados para atrair clientela. Conhecido por se manter sólido mesmo em momentos de turbulência econômica, o setor de beleza também foi afetado pela crise. Clientes diminuíram a frequência de visitas e os proprietários dos estabelecimentos precisam inovar para atrair novos frequentadores. Dados da Nielsen indicam…
Leia Mais