Suporte

Com o LojaFácil você pode ter um serviço de suporte e manutenção com a qualidade e sofisticação que a sua empresa merece. Nosso suporte é preparado para atender nossos clientes com qualidade, auxiliando na instalação do nosso sistema e equipamentos, esclarecendo as dúvidas e solucionando os erros apresentados no sistema de maneira ágil causando o menor impacto possível nas atividades do dia a dia de nossos clientes.

Canais de atendimento

Help desk

Ajuda por telefone
(11) 2596 9690
Segunda à sexta-feira das 08:30 hrs as 18:00 hrs
Sábados e feriados municipais (São Paulo) das 09:00 hrs as 17:00 hrs.

Chat

Segunda à sexta-feira
das 08:30 hrs as 18:00 hrs
Sábados e feriados municipais
(São Paulo) das 09:00 hrs
as 17:00 hrs.

Skype

(suportelojafacil@outlook.com)
Segunda à sexta-feira
das 08:30 hrs as 18:00 hrs

Suporte remoto on-line

Se não conseguirmos resolver seu problema ou dúvida sobre o LojaFácil por telefone, nos conectaremos ao seu computador para resolvê-lo, sem custo adicional, onde quer que você esteja.
Basta ter uma conexão com a internet.

Baixe o software de conexão remota

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Atualização de versões

O LojaFácil fornece atualizações frequentes, garantindo que sua loja continue trabalhando conforme a legislação fiscal vigente e sempre com tecnologia de ponta.

Treinamento On-line

A LojaFácil fornece um treinamento online completo com todas as nossas funções acesse AQUI

SUPORTE TÉCNICO

Responsabilidades do Suporte Técnico:
    • Suporte aos clientes de Segunda à Sexta
      das 8:30h às 18:00h e Sábados das 9:00 às 17:00
    • Implantação dos nossos produtos
    • Auxílio na instalação de equipamentos
      (caso aconteça alguma divergência pode ser solicitado
      que entre em contato com o suporte do equipamento).
    • Tirar dúvidas de clientes.
    • Correções de possíveis erros do sistema.
    • Configurações de etiquetas e orçamento *.
    • Conversão de dados para novos clientes *.
    • Atendimento "in loco" (Quando contratado pelo cliente) **.
    • Treinamento "in loco" (Quando contratado pelo cliente) **.

* verifique os prazos de entrega e as informações que precisam ser enviadas
** entre em contato com o setor comercial para mais informações