Com o LojaFácil você pode ter um serviço de suporte e manutenção com a qualidade e sofisticação que a sua empresa merece. Nosso suporte é preparado para atender nossos clientes com qualidade, auxiliando na instalação do nosso sistema e equipamentos, esclarecendo as dúvidas e solucionando os erros apresentados no sistema de maneira ágil causando o menor impacto possível nas atividades do dia a dia de nossos clientes.
Canais de atendimento
Help desk
Ajuda por telefone
(11) 2596 9690
Segunda à sexta-feira das 08:30 hrs às 18:00 hrs
Sábados e feriados municipais (São Paulo) das 09:00 hrs às 17:00 hrs.
DÚVIDAS FREQUENTES
Chat
Segunda à sexta-feira
das 08:30 hrs às 18:00 hrs
Sábados e feriados municipais
(São Paulo) das 09:00 hrs
às 17:00 hrs.
Suporte remoto on-line
Se não conseguirmos resolver seu problema ou dúvida sobre o LojaFácil por telefone, nos conectaremos ao seu computador para resolvê-lo, sem custo adicional, onde quer que você esteja.
Basta ter uma conexão com a internet.
Atualização de versões
O LojaFácil fornece atualizações frequentes, garantindo que sua loja continue trabalhando conforme a legislação fiscal vigente e sempre com tecnologia de ponta.
Treinamento On-line
A LojaFácil fornece um treinamento online completo com todas as nossas funções acesse o YouTube
SUPORTE TÉCNICO
Responsabilidades do Suporte Técnico:
-
- Suporte aos clientes de Segunda à Sexta
das 8:30h às 18:00h e Sábados das 9:00 às 17:00 - Implantação dos nossos produtos
- Auxílio na instalação de equipamentos
(caso aconteça alguma divergência pode ser solicitado
que entre em contato com o suporte do equipamento). - Tirar dúvidas de clientes.
- Correções de possíveis erros do sistema.
- Configurações de etiquetas e orçamento **.
- Conversão de dados para novos clientes **.
- Atendimento "in loco" (Quando contratado pelo cliente) **.
- Treinamento "in loco" (Quando contratado pelo cliente) **.
- Suporte aos clientes de Segunda à Sexta
** entre em contato com suporte para mais informações de prazos e valores